domingo, março 20, 2011

Uma confissão de uma pessoa estranha.

Eu estava voltando para casa quando vi uma menina linda chorando copiosamente. Eu fiquei comovida com a situação e tratei de ir perguntar o que tinha acontecido, se ela estava bem, se precisava de alguma coisa. Assim que cheguei perto dela, ela me abraçou e chorou muito, apesar de achar muito estranho eu também á abracei. Sentamos e comprei uma refrigerante pra gente tomar, achei que assim ela fosse se acalmar. Ela se acalmou e começou a falar. Contou tudo o que tinha na cabeça, todas as dificuldades que está passando, tudo que está sentindo. A história dela é a seguinte: Ela mora com a mãe, pois o pai dela foi embora quando ela ainda tinha 4 anos. Mantinham contato até 1 ano e 4 meses mais o menos atrás, que foi quando tiveram uma grande briga e desde então nunca mais se falaram. A mãe dela pelo que eu entendi, é linda, bem corajosa e muito legal, mais não é carinhosa e não aceita que a filha tenha problemas psicológicos ( segundo ela, a mãe dela acha que isso é invensão dela ). O irmão dela é um egoista que não ajuda com nada dentro de casa, só sabe viver nas custas da mãe. A irmã dela é desequilibrada, porém, mais companheira do que a mãe. O sobrinho é um fofo, mais tem que toma muito cuidado com o que fala perto dele. Ela se sente muito sozinha, pois tem o costume de ajudar todo mundo e se esquece um pouco dela mesma.
    CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário