sexta-feira, março 18, 2011

11° CAPÍTULO


E assim que voltamos para a minha casa eu fui me encontrar com ela. e percebi que era tudo o que eu mais precisava, que ela tinha  entrado na minha vida para me fazer feliz e ser feliz pois quando estávamos sozinhas ou juntas tudo era bom, tudo era legal e lindo... estávamos apaixonadas e muito felizes. mais o  circulo estava fechando cada vez mais,  e o meu pai passou a nos perseguir. e até chegou a fazer ameaças a ela. ele ligava para ela dizendo que se ela não se afastasse de mim ele ia matá-la, mandar prender ela e enfim... muitas coisas... mais mesmo assim nos víamos todos os dias e cada dia era mais feliz do que o outro. enfim que um belo dia depois de muitas confusões, da ex namorada dela ter me provocado também, porque não bastava só os meus pais enchendo o saco. Também tinha a Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário