quarta-feira, março 02, 2011

Por mais que eu entenda... não consigo sentir o mesmo!

Por mais que eu entenda eu não consigo sentir...
 Hoje acordei e tudo parecia novo. Senti a presença de um sentimento antigo.. O do amor!
 Cerca de 3 anos atrás amei uma pessoa mais o que a mim mesma. Eu vivia para ela, eu fazia e faria muito mais por ela. Namoramos 5 meses e foram os mais felizes da minha vida, um simples olhar, um sorriso, um abraço, uma palavra já era o suficiente para que meus dias fossem felizes. O sentimento que eu vivi foi de puro êxtase. Eu acordava sorrindo sem ter motivos, era feliz por ver o Sol, ficava feliz por ver os pássaros cantando... Enfim, estava extremamente e totalmente apaixonada... Esse relacionamente durou o bastante para que eu percebesse que tenho que viver para mim, gostar de mim e amar a mim...

Acordei manifestada por aquele sentimento, aquele que eu sentia todas as manhãs á três anos atrás e isso só pode significar uma coisa... eu não preciso estar namorando e nem apaixonada para sentir a presença do amor e nem preciso estar com alguém para me sentir feliz... acordadr adimirando tudo e todos. 
Seja feliz e sorria, isso basta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário