quarta-feira, março 09, 2011

Frases e trechos de músicas

Não o corpo não aguenta a minha moral que me sustenta.

Nem sempre o sorriso que trago revela a vida que eu levo.

Quem me vê, me vê sorrindo e será assim sempre. ♫

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus. ♫

Com esforço e garra conseguirei tudo.

Conquiste um país com um sorriso e o mundo com um abraço, seja solidário.

Quando me amei de verdade deixei de precisar das coisas e das pessoas para me sentir bem, segura, e ser feliz!

Afinal, será que amar é mesmo tudo? ♫

Encontrei abrigo no peito do meu inimigo. ♫

Te amo, te quero e sinto sua falta, mesmo depois de perceber que você não é tudo aquilo que eu sempre quis! ♫

A amizade é tudo! ♫

Sorrir e chorar mais não deixar de lutar.

Sorrir e chorar e ter sempre alguém para compartilhar.

As minhas juras e declarações de amor, não são falsas, jamais foram. São verdade e paixões com prazo de validade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário