quinta-feira, março 10, 2011

estou a ponto de explodir...

1° CAPÍTULO





Estou a ponto de explodir...
De 2007 para 2008.
Eu estudava em uma escola pública e estava cursando o 1° ano do ensino médio, a escola era legal, tinha muita gente bonita e os rapazes eram legais a maioria. Eu sempre fui uma menina magra, comum, nada de diferente, porém minhas amigas sempre foram do tipo gostosonas e super simpáticas. eu até era simpática mais o meu corpo não me favorecia e não me favorece até hoje. Eu estava em um belo dia de sol na 3° aula (era aula vaga) sentada no "banco" da escola, quando um menino lindoooo passou por mim cantando: eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração... Foi amor a primeira vista, eu simplesmente fiquei petrificada com a beleza e simplicidade daquele garoto, o nome dele era Julio, tive a certeza quando ouvi um amigo dele chamar ele assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário