sexta-feira, março 18, 2011

5° CAPÍTULO

Quando cheguei lá tinha umas meninas lindas e super simpáticas, que eram homossexual as duas e mais as amigas delas, encantadoras e simpáticas conseguiram me conquistar, fiz amizade rapidinho. Passamos o dia juntas e essas meninas me trataram super bem, o nome delas era Bruna e Luana, a Luana era simpática, inteligente, e tinha um Bundão, a Bruna, era bonita, inteligente, engraçada, simpática e era dona de uma felicidade inacreditável. estava sempre sorrindo e com isso, sempre me fazendo sorrir. Adorei essas garotas. No fim da tarde, fomos para a casa de uma delas, e decidimos prolongar a noite. Fomos todas dormir na casa da Cristal. passamos na minha casa e minha mãe deixou. Fomos todas para lá, quando chegamos a mãe da Cristal disse que o Julio e o irmão dele ia passar a noite na casa de um outro amigo deles, para mim a noite tinha acabado ali, pois seria a única oportunidade de dormir na mesma casa que o meu "amor", mais a Bruna começou a brincar comigo e me mostrou que a noite não estava perdida, podíamos nos divertir sem eles lá. passamos a noite jogando baralho, comendo pipoca e jogando vídeo game, a noite foi um sucesso e eu a Bruna estávamos nos dando cada vez melhor. eu já tinha ficado com meninas antes, mais pelo simples fato de estar apaixonada pelo Julio, nunca mais tinha ficado com menina nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário