sexta-feira, março 18, 2011

17° CAPÍTULO


Chorei incontrolavelmente e copiosamente durante cerca de 3 horas eu acho, tudo acarretou, a Bruna tinha terminado comigo e eu não tinha mais amigos (pois com o passar do tempo eu comece a viver só para ela, e já tinha brigado com as minhas amigas por causa dela), e nem emprego e ainda tinha repetido de ano. Eu literalmente tinha motivos para chorar. Ai, me acalmei e minha mãe estava sempre tentando me acalmar e me dizendo que tudo aquilo ia passar e que eu ia ficar bem. Quando parei de chorar eu fui tomar banho e dormir. Passei alguns meses sem sair de casa sem conversar muito com as pessoas, o meu sofrimento era muito grande e as únicas pessoas que ficaram do meu lado o tempo todo foram a minha mãe e a Luana, que se apesar de ser muito amiga da Bruna, sabia o quanto eu estava sofrendo e que queria me ver bem, e também a Bruna tinha se afastado muito dela. O tempo foi passando e eu fui vivendo, fui levando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário