sexta-feira, março 18, 2011

8° CAPÍTULO

Mesmo assim continuamos nos vendo pois a Luana ficou com a minha amiga Juju e eu ficava com a Bruna. Resultado eu comecei a me apaixonar por ela. Ela me tratava bem, como mulher e não como criança. Os meus dias com ela eram mais coloridos e divertidos. depois de um tempo que nós já estávamos juntas, eu decidi abrir o jogo pra ela, e dizer que estava gostando dela de verdade. Então mandei uma mensagem no celular dela assim: Pois é Bruna, você ganhou a aposta. eu esqueci o Julio mais me apaixonei por você. Te devo uma garrafa de Contini Branco, Boa Noite. Logo em seguida chegou uma mensagem assim, eu não estou com você por causa da aposta, nem para ganhar. Eu estou com você porque eu também gosto de você. Eu fiquei radiante quando recebi isso. estava perto da minha mãe quando recebi a mensagem, quando terminei de ler inventei uma desculpa e fui até o meu quarto para poder pular e festejar de alegria, pois a minha mãe ainda não sabia de nada. No outro dia, ela estava na porta da escola novamente, ficamos muitos felizes quando nos vimos e estava estampado no meu rosto a minha felicidade. e assim nos fomos durante um tempo. até a minha mãe descobrir tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário