sexta-feira, março 18, 2011

4° CAPÍTULO




Já tinha me acostumado de ver ele com outras e o ver todos os dias na escola. então fui levando. Um belo dia de frio, eu estava quietinha no meu computador vendo as fotos do Julio, e escutei meu telefone tocar. Fui atender e quando falei alô me disseram assim: Por favor a Mayara, ex namorada do meu irmão Julio, eu imediatamente quase morri de emoção e respondi, sou eu mesma quem fala? a Mayara aqui é a Cristal irmã do Julio, a gente pode conversar? Eu respondi meia assustada: Claro Cristal, quando e onde? Percebi que ela estava um tanto quanto com pressa de me ver, e então disse para mim encontrá-la em um ponto próximo a minha casa, depois de 30 minutos, e eu me arrumei toda esperançosa achando que fosse alguma coisa sobre o Julio. Quando cheguei lá, ela me perguntou sobre um amigo meu o Marcio. Na hora pense: puts ela quer que eu ajude ela com o meu amigo e em troca, ela me ajuda com o irmão dela, e era exatamente isso que ela queria. Eu topei na hora, e levei ela lá no meu amigo, e eles ficaram. Eu achei aquilo o máximo. Comecei a frequentar a casa dela, e até então ele não falava nada além de OI e TCHAU comigo. Mais vê-lo, estar perto já era o suficiente para me deixar feliz demais. Um tempinho se passou e a nossa amizade foi crescendo, e não nos separávamos mais, saiamos sempre juntas, e um dia ela me chamou para ir em um parque com ela que ela ia encontra as primas dela. eu não tinha nada mais para fazer e minha mãe deixou, então eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário