quinta-feira, março 03, 2011

Me sinto forte e invencível...

Sei lá, muitas vezes me sinto forte e invencível... Mais ao mesmo tempo me sinto frágil e com medo, não desisto nunca talvez esse seja o meu maior pecado e a minha maior virtude!
Vivo pensando em mudar minha vida, meus hábitos e toda a minha rotina, mais como estou sempre sozinha nunca consegui... Mais mesmo assim vou continuar tentando...
Meus sentimentos não são muito claros mais sei que são todos puros... Não sou santa, talvez seja mesmo um pouco demônio, mais gosto desse meu jeito de ser... Sou assim e não vou mudar, meu coração é maluco, ama quem não deveria e detesta quem deveria amar... Eu já tentei mudar, já me odiei por isso, mais não adianta, já faz parte do meu EU, e isso já virou a minha marca registrada, conheço a dor como ninguém e a alegria como alguém e trago sempre comigo uma frase: "nem sempre o sorriso que trago revela a vida que eu levo"...  Quem me vê me vê sorrindo e assim será para todo sempre. A minha máscara de ferro é fixa e não sai do rosto em momento algum, ninguém me conhece 100%, nem mesmo eu... vivo me surpreendendo comigo mesma.. Quando penso que minha reação seria uma, na verdade será outra... Quando acho que vou beijar, acabo dando um tapa... Muitas vezes digo Não querendo dizer SIM! Já faz parte do meu coração não deixar ninguém participar do meu mundinho... Medo? talvez, mais sei que assim não sofro mais como já sofri antes, não amo como amei antes, e já não acredito plenamente como acreditei antes... Antes era apenas uma criança assustada, perdida dentro de um coração de ferro... Talvez hoje essa criança ainda exista, mais ela não aparece mais, e principalmente, ela já não me assusta mais, estou livre de mágoas e tristezas... estou livre de todo o mal do ser humano... Estou livre! Livra para viver do meu jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário