sexta-feira, março 18, 2011

16° CAPÍTULO


 Ali pra mim foi o fim. Eu parei de chorar, fui para a minha casa, me arrumei e sai com umas amigas. Eu  precisava provar pra mim mesma que eu conseguia sobreviver e que já que tinha acabado, eu não ia ficar chorando pelos cantos enquanto ela estava curtindo com algumas vagabundas. Mas, infelizmente aquilo não era verdade e eu não fui forte o bastante para isso. No meio da noite eu voltei para casa, chorando, em prantos dizendo e sentindo que sem ela a minha vida não fazia sentido, quando cheguei a minha mãe olhou para mim e disse: apesar de você ter me feito sofrer o ano todo, eu ainda assim te amo e vou te amar sempre e não vou te abandonar nunca, porque eu sou sua mãe e só quero o seu bem, então pode deitar aqui e chorar porque eu vou estar aqui para de ajudar sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário