sexta-feira, março 18, 2011

3° CAPÍTULO



Mais também não disse pra ele ir, tinha medo dele pensar que estava tentando preder ele demais. Ai eu simplesmente terminei com ele  (mais burra impossível) para que ele pudesse ir livre a essa festa, por pura insegurança. Quando passou o fim de semana da festa, já era uma segunda- feira e ele veio conversar comigo e eu fiquei meio que fazendo doce, porque eu achava que se ficasse longe dele eu ia parar de gostar dele, tudo isso porque tinha medo de me machucar, de que quando eu estivesse amando de verdade ele me deixasse e eu sofresse ainda mais. pois foi dito e feito, me afastei dele e percebi que ele começou a gostar de mim nesse meio tempo, mais mesmo assim não cedi em momento algum. Ele decidiu não querer mais saber de mim, e eu não achei justo ir atrás dele, logo agora que ele estava bem e feliz. então fiquei sofrendo durante muito tempo, sozinha e calada, não contei pra ninguém, nem mesmo para as minhas amigas, pra ninguém mesmo. Sofri durante muito tempo, e com isso me veio a depressão e a bulimia, eu quase morri e ninguém percebeu nada. Já era magra, mais fiquei esquelética, sem vida, sem vontade de nada, sem sair e comendo demais, porém colocava tudo para fora depois... cada vez que eu pensava no Julio, meu coração doía, meu olhos enchiam-se de lágrimas e eu desatava a chorar. escutava a música da Ivete Sangalo (quando a chuva passar) que era a música que sempre escutávamos juntos e sempre me lembrava ele e desatava a chorar... chorava muito muito muito. Passei muitos  meses assim, para ser mais exata, 11 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário