sexta-feira, março 18, 2011

15° CAPÍTULO


Me fiz milhões de perguntas e não chegava a resposta nenhuma por mais que eu me esforçasse. Resolvi ligar e perguntar, conversar, sei lá. Eu precisava saber o que estava acontecendo. Liguei e ela foi me tratando mal e estava fria. Eu só pedi uma oportunidade de falar e mostrar tudo o que eu estava sentindo, porque na verdade eu perdoaria a traição dela, mais só se ela pedisse desculpas. Não era muito eu só queria que ela me pedisse desculpas e me dissesse que ia ficar tudo bem. Só com isso eu já estaria feliz, só com aquelas palavras eu já me sentiria bem. Pois bem, não foi bem isso que aconteceu. Eu liguei e falei tudo o que eu estava sentindo, e contei que a Simone tinha me ligado em casa e tudo mais. Mais ela não acreditou, desligou o telefona na minha cara e logo depois eu recebi uma mensagem, onde ela me chamou de mentirosa, dizendo que eu era falsa, que tudo o que eu dizia para ela não era verdade e que não queria mais que eu ligasse, nem mandasse mensagem e que era pra mim esquecê-la pois não queria mais nada comigo e que precisava seguir a vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário