sexta-feira, março 04, 2011

Sentir falta de alguém não é simplesmente sentir falta de sexo...

Pode até envolver sexo, mais não significa que está sentindo falta somente disso... Que seja! Mesmo que eu veja alguém feliz, mesmo que eu veja algum casal, não consigo ver a vantagem de namorar alguém... de ter alguém que possa contar, que possa estar ao meu lado para tudo. E o que fazer com esse vazio que ataca o meu coração todas as noites frias e tristes?
Sou uma pessoa triste? não necessáriamente. Eu sou uma pessoa que sabe o que é sofrer pois já sofri demais, e sou uma pessoa que prefiro ficar sozinha e sofrer por estar sozinha, do que estar com alguém e sofrer muito mais depois?
Medrosa? talvez! Frustrada? JAMAIS!
Tenho meus pés no chão e minha cabeça no lugar. Não faço nada que vá me arrepender depois e também não me arrependo de nada que não tenha feito, pois se não fiz foi porque tive motivos e as consequescias eram as piores possíveis.
Sou corajosa, mais não sou burra! Me perguntaram esses dias se eu tenho medo de amar e sofrer novamente... e eu sem medo e sem fazer rodeios lancei a idéia na lata, sim, eu tenho!
A mesma pessoa me perguntou se é pelo fato de já ter sofrido demais, e eu imediatamente e/ou novamente eu respondi: Não pelo que já sofri, não por medo das lágrimas que derramei, e nem por todos os pensamentos runs que tive, muito menos pelo que os outros iriam pensar de mim, e sim pelo que tudo isso junto me trouxe...  A EXPERIÊNCIA!
Talvez eu esteja errado, em estar me "escondendo" das pessoas, mais até que eu me sinta segura para voar sem medo novamente... continuarei em meu ninho, me guardando para o futuro... se o futuro não chegar?  
Ah sei lá... aii eu sento e choro... porque perceberei que toda a mnha vida foi em vão e nada nem ninguém conseguiu me abrir os olhos...
Porque quando o coração se fecha, ele automaticamente tampa os olhos da alma... nem os olhos do corpo veem o que estão a nossa frente, por mais nítido que isso seja!!


Boa Noite!

Ass: ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário