sexta-feira, março 18, 2011

7° CAPÍTULO

Continuamos a brincar como se nada tivesse acontecido e ela sempre me lembrando da aposta, e a gente ria muito disso, pois apesar de ter gostado muito do beijo dela e tal, eu ainda não tinha esquecido o Julio. Ela disse que estava com fome e eu me prontifiquei a fazer algo para comer, e lá fui eu tentar fazer um macarrão com molho vermelho. Meu macarrão ficou horrível pois a açúcar estava no lugar do Sal e o molho ficou doce. Rs.'  Foi motivo de muita brincadeira e  zuação. Passaram a tarde toda me  zuando de péssima cozinheira. Enfim no fim da tarde eu fui embora para casa e elas para a casa delas. trocamos telefones porém achamos que demoraria muito tempo para nos vermos novamente. Que nada, no outro dia eu liguei querendo vê-las de novo e tal's. e até brinquei com a Luana e tal, que eu tinha uma amiga para apresentar para ela e que era muito linda. enfim... no outro dia elas estavam na porta da minha escola. e começamos a ficar a nos ver todos os dias, nesse meio tempo a Cristal estava morrendo de ciúmes do meu relacionamento com a Bruna, pois elas eram muito amigas e a Cristal tinha um ciúmes de irmã que chegava a ser exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário